Minha primeira viagem profissional para a revista Brigitte com Isabela como fotógrafa nos levou apenas à Dinamarca, mas ainda assim foi um desafio: Isabela teve que passar uma semana em um trailer comigo, que ela não conhecia, e com minhas duas filhas, que ainda eram muito pequenas na época, sem nenhuma oportunidade de privacidade. Foi nessa viagem que conheci suas maravilhosas qualidades humanas: ela é tão "descomplicada" quanto prática, pode se adaptar a qualquer pessoa (independentemente de ter quatro ou quarenta anos de idade) e, acima de tudo, é uma companheira de viagem muito agradável e alegre. Depois disso, fizemos muitos outros relatos de viagem juntas, e a Isabela sempre foi minha fotógrafa favorita. Sempre gostei de seu grande profissionalismo e de como ela consegue conquistar as pessoas com sua natureza amigável. Ao mesmo tempo, ela nunca ofende ninguém e sempre se mantém respeitosa. E, no final, todos se divertem.